quinta-feira, 25 de abril de 2013

Zankyou International Wedding Wards 2013
Hoje venho partilhar com vocês uma notícia que recebi ontem e que me deixou o coração a bater com muita força... Primeiro pensamento, quando recebi um email da Zankyou International Wedding Awards 2013, foi engano...não deve ser para mim... depois veio o link.... aí pude ver os 99 blogs de casamento mais originais do mundo, eleitos pela equipa do Zankyou, junto com as editoras dos 18 países participantes, e para minha surpresa o meu blog fazia parte da lista dos 5 blogs eleitos em Portugal e dos 99 blogs de casamento mais originais do mundo. Não posso mentir que estou muito, muito feliz e super orgulhosa de fazer parte dos vencedores :) :)

Os 99 blogs de casamento mais originais e criativos       do mundo: Ziwa 2013



0 comentários:

Enviar um comentário